terça-feira, 14 de julho de 2015

Filme "Homem-Formiga" o que foi isso?



O que foi esse dia 14 de julho de 2015?

Não sei o que escrever... o que falar de um filme tão... tão... tão despretensioso em parecer um filme grandioso como Os Vingadores.  Um filme que tem em sua trama o roubo seja como Bandido, ou como mocinho.  Um filme que traz a relação de pai e filho para a vida, porque sem esse amor não temos sobreviventes, não voltamos para a nossa realidade.
Sempre fui moleque desde pequena, sempre gostei de brinquedos, revistas, filmes, desenhos e todas aquelas revistinhas em quadrinhos que só os meninos gostavam.  Ver o aquele personagem na tela do cinema foi simplesmente.. sei lá!  maravilhoso?  espetacular?  sensacional?
Eu vibrei com o filme, eu entrei na tela, eu estive lá dentro daquele universo que sentia ser meu.  Eu até podia ficar aqui buscando referências, colocar palavras difíceis, citar literatura, os outros filmes de super-heróis, mas não vou não.  Vou falar com a cabeça da criança que se ativou aqui, das memórias trazidas por conta deste filme.  Como pode um personagem que nos deu os vingadores, que criou o Ultron demorar tanto para ser apresentado nos cinemas?  a pergunta que não quer calar.  É claro que o filme não é fiel a verdadeira historia do Homem-Formiga, mas nem precisa, sabia?  o filme se basta.  Ele tem amor, humor e muita ação.

Quero assistir mais uma, duas, três e muitas vezes para poder escrever sem deixar que a emoção me pegue tanto como agora.


Eu e meu amigo saindo da cabine de imprensa ainda elétricos e apaixonados pelo filme!








Um comentário: