sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Hitman - Agente 47 nos cinemas - Assista o trailer

Estreou ontem, 27 de agosto nos cinemas do Rio de Janeiro o Filme Hitman - Agente 47

Hitman: Agente 47, um assassino de elite que foi geneticamente programado para ser uma máquina mortífera perfeita, e é conhecido apenas pelos dois últimos dígitos do código de barras tatuado em seu pescoço. Ele é o resultado de décadas de pesquisa – e 46 clones anteriores – dando a ele força, velocidade e inteligência nunca vista antes. Seu último alvo é uma mega corporação que planeja revelar o segredo do passado do Agente 47, criando um exército de assassinos cujo poder ultrapassa o seu próprio.

Assista o trailer

43 comentários:

  1. Esse filme! *-------*
    Até gostei da primeira adaptação, mas essa parece estar mais emocionante.

    #EuQuero! :D

    ResponderExcluir
  2. #EUQUEROCÁTIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!

    \o/ /o\ /o\ /o\ /o\

    ResponderExcluir
  3. Eu quero Cátia...
    Dei, meu nomeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  4. Eu quero Cátia...
    Dei, meu nomeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  5. Já joguei no videogame , agora chegou a fez do filme ... eu quero Cátia ..bjs

    ResponderExcluir
  6. queridos, venham buscar!!!! todos que comentaram já ganharam!

    ResponderExcluir