sábado, 5 de setembro de 2015

"A esperança é a última que morre"

Comédia lançada nesta última quinta-feira (03/09). 

"A esperança é a última que morre" 

O filme conta a história de Hortência (Dani Calabresa), uma repórter que sonha em ser âncora do telejornal de sua cidade. Mas Vanessa (Katiuscia Canoro), também jornalista, será um obstáculo para a concorrente. Decidida a conquistar a nova vaga no telejornal, Hortência decide criar um serial killer e começa a forjar assassinatos que lhe garantam exclusividade na cobertura. Para isso, conta com a ajuda insólita de uma dupla de rabequeiros, Eric (Danton Mello) e Ramon (Rodrigo Sant’Anna), que trabalham no necrotério da cidade.





29 comentários:

  1. Esse filme é da minha área e me lembra muitas histórias. Quero sentar na primeira fila.

    ResponderExcluir
  2. Oi Cátia,
    Gostaria de ganhar o ingresso (:

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Cátia, eu quero

    Roselli Sodré

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Eu tô loooouca para assistir esse filme...
    Mas já vi que eu perdi =(
    rrsrsrs
    Mas valeu a participação...
    Obrigada...Beijo Catinha!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Aunnnn... Dessa vez eu perdi! Na próxima serei mais rápida!!! Rsrsrs

    Beijooo, Cátia!

    ResponderExcluir
  8. Eu quero, Cátia, ainda se ainda der tempo.

    ResponderExcluir
  9. Com esses atores o filme deve ser uma comédia. Eu querooo !

    ResponderExcluir