quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Misturando Arte te leva para assistir "Quarteto Fantástico" nos cinemas!

Nos cinemas!
"Quarteto Fantástico"

Quer ganhar um par de convites? siga nosso blog e comente com a frase "Eu quero Cátia!!!" 




SINOPSE
Quarteto Fantástico, um reboot contemporâneo do time de super-heróis tradicional da Marvel, centrado em quatro jovens desajustados que são teleportados para um universo alternativo e perigoso, que altera sua forma física de maneiras inesperadas. Com suas vidas transformadas, o time precisa aprender a aproveitar suas novas habilidades e trabalhar junto para salvar o planeta de um inimigo já conhecido por eles.

GÊNERO
Ficção Científica | Ação | Aventura

ELENCO E EQUIPE
Miles TellerKate MaraMichael B. JordanJamie BellStan LeeSimon KinbergJack KirbyT.S. NowlinJeremy SlaterJosh Trank


Retirar seus convites nesta segunda-feira, no dia 17/08, já poderão passar no Nucine a partir das 10 horas para pegar seus convites.

Beijos, Cátia Castilho.

49 comentários:

  1. Eu quero Cátia!!! Ja estou te seguindo!!! O primeiro post é meu!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu quero Cátia!!! Ja estou te seguindo!!! O primeiro post é meu!!!

    ResponderExcluir
  3. #EuQueroCátia... porque com garra, força e determinação ela vai loooooonge!!! Sucesso ae!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. #Eu quero cátiaaaa!!! Eu quero, Cátia!!!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Eu querooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir